top of page
Buscar
  • davinf57

3 Formas de Consumo consciente

A abordagem comunitária das compras hoje inclui dores de cabeça em minúsculas sobre como nossas práticas de compras se referem à realidade. Enquanto a invenção do artefato é uma planta que exige um acontecimento prodigioso, é cada vez mais óbvio que não é um acontecimento exclusivo na manufatura, mas também um intercâmbio na mentalidade do consumidor que é obrigatório para combater as práticas consumistas esmagadoras.


Graças à aplicação de pessoas atenciosas nas décadas finais, muitas opções de consumo de autores são fáceis agora. Com lojas de caixas óbvias oferecendo produtos do tipo prateleira para produtos certos, os consumidores têm mais opções de gravadores do que nunca. Para ajudar a energizar suas próprias práticas éticas ou a explorar explicando a um amigo como começar, aqui estão os dados para transferência perto de uma locomotiva na mentalidade.

SAIBA QUE O PREÇO MAIS BARATO É RARAMENTE O PREÇO JUSTO

“ Depois que você começar a se educar sobre o consumismo consciente, começará a entender como o preço mais barato raramente é justo. "

Quando as fábricas se mudaram para o exterior, nossa percepção de um preço justo foi imediatamente distorcida. Não podemos julgar adequadamente qual preço é justo para um item fabricado em outro país. Ainda assim, adoramos o barato. Tornou-se um ponto de orgulho ser um comprador de barganha. No entanto, parece que não fazemos o passo mental de pensar se pagar alguns dólares por um item nos torna vencedores às custas de outra pessoa que recebeu centavos por fazer esse produto. É preciso muita força de vontade para abandonar completamente a mentalidade de barganha. Instintivamente, procuramos o preço mais barato. No entanto, quando você começar a se educar sobre o consumismo consciente, começará a entender como o preço mais barato raramente é justo.  


DEIXE UMA MARGEM EM TUDO

Muitos de nós fomos criados para pensar que o espaço deveria ser preenchido, o dinheiro deveria ser gasto e as agendas deveriam ser reservadas. Se você não conseguiu fazer essas coisas, de alguma forma estava jogando o jogo da vida errado. Mesmo assim, é nos momentos de muita gente que fazemos as piores escolhas. A fim de reconstituir nossas mentes para um tipo diferente de consumismo, precisamos renunciar às margens estreitas com as quais vivemos nossas vidas. Em todas as coisas, devemos planejar o espaço. As margens dão a você espaço para respirar, o que resulta em melhores escolhas e melhor vida. Deixar uma margem em suas finanças, um espaço saudável entre sua receita e suas despesas, significa que você tem mais dinheiro para dedicar a bens melhores. O espaço em sua programação permite uma tomada de decisão mais calma e tempo para procurar um pouco mais por um produto feito de maneira ética. As margens do seu espaço físico lembram que você pode viver sem muito. As escolhas éticas não parecem um inconveniente quando você tem margens saudáveis ​​em sua vida.

“As margens dão a você espaço para respirar, o que resulta em melhores escolhas e melhor vida. "


APLAUDA PEQUENAS MUDANÇAS

Quando você começa a abrir os olhos para as mudanças que precisam ocorrer nas suas escolhas de compras e estilo de vida, você pode experimentar uma espécie de paralisia do consumidor. Há muito que precisa ser feito, você nunca será capaz de gerenciar tudo. É por isso que você deve reforçar e incentivar as pequenas mudanças suas e de outras pessoas. Sorria quando vir outras pessoas comprando locais. Orgulhe-se de usar esse novo item de vestuário de uma fonte ética. Mime-se com um café com leite na caneca de viagem que você finalmente se lembra de levar consigo.

Você pode se sentir desencorajado pelas grandes coisas. Não dê tração a esses pensamentos. Grandes ou pequenas, as mudanças que você faz fazem a diferença. Invista no pequeno e faça-o com gosto. A vida é composta de muitas pequenas decisões e apenas algumas grandes. Não sobrecarregue as grandes quando pequenas escolhas éticas podem trazer a mesma satisfação. “ Grandes ou pequenas, as mudanças que você faz fazem a diferença. Invista no pequeno e faça-o com gosto. "

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page